quinta-feira, 24 de setembro de 2009

3o dia - Passeio de Barco

Após chegarmos acabados do Ilha Tour, acordamos no outro dia as 7:00hs, tomamos o nosso café e fomos para o porto de Noronha.


Pegamos um barco chamado " Trovão dos Mares" e fomos navegando toda a costa do mar de dentro da ilha (voltado para o Brasil). Durante o passeio fomos visitados por Golfinhos, que seguiram o barco durante uns 2 minutos.





Após contornarmos todo o mar de dentro da ilha, ficamos ancorados por umas 2 horas. Ali fizemos um pouquinho de snorking e almoçamos dentro do barco.



Em seguida, retornando ao porto, fomos praticar o Águasub, uma pranchinha que vc segura com as mãos e é puxado pelo barco... muito legal. Você consegue controlar a direção e emergir e submergir da água. Fizemos isso por uns 30 minutos, meus braços não aguentavam mais, mas a riqueza deste oceano é realmente impressionante.





Quando retornamos vimos o pôr do sol. Realmente muito lindo.








3 comentários:

  1. O por do sol dai está mais bonito que o meu aqui da fazenda, dá próxima vez me levem junto, beijos pra você e pra Pri,Roseli.

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar fico apavorada não é perigoso?selmafrodite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. qdo vc diz que o barco ficou ancorado por 2 horas, é em alto mar? desculpe sou leigo... nao sei nadar esse passeio vale a pena p/ mim? pode postar a resposta Obrigado

    ResponderExcluir