sábado, 26 de setembro de 2009

6º Dia – Aluguel de do buggy


O fim da viagem está se aproximando, os passeios com guias acabaram. Então eu, a Pri, o Wagner e a Eloisa resolvemos alugar um buggy para conhecer as praias que ainda não tínhamos conhecido (Praia do Leão, do Bode e Americano) e também voltamos a tarde na Baía dos Porcos, o lugar que julgamos mais bonito da ilha.







Perfeito... o problema é que o buggy estava sem bateria e parecia uma batedeira... adivinhem só o que aconteceu... empurramos o bichinho algumas vezes (na verdade as mulheres e eu, o Wagner ficava dentro do carro fazendo pegar no tranco...)


No almoço, fomos a um restaurante chamado Tartarugão, o cardápio parecia apetitoso, mas os valores também, resolvemos tomar só uma coca no local e é claro como temos “duas” vegetarianas tivemos que ir a outro restaurante (talvez nesta hora fossemos quatro vegetarianos ,rs)
Foi um dia extremamente divertido, rimos muito. Pegamos nossa filmagem do mergulho. E as fotos.... caríssimas R$ 30,00 cada uma...
Após um dia cansativo, com várias caminhadas, e praias, fomos jantar no restaurante “Cacimba Bistrô”. A comida é bem temperada, tanto a Pri quanto a Elo reclamaram que seus maridos ficaram cheirando lula e polvo a noite inteira. O Sorvete deste local é muito gostoso , Cupuaçu com calda de frutas vermelhas.



Fomos então visitar o projeto Tamar, para palestra sobre tubarões. A palestra foi divertidíssima e depois tiramos algumas fotos no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário