quinta-feira, 24 de setembro de 2009

4o dia - O Mergulho



Chegamos então no dia de fazer nosso batismo. Estávamos bem tranquilos, acordamos um pouco mais tarde, 8:30 e fomos dar uma passeada na praia do cachorro, que fica uns 15 minutos da pousada. Pegamos um pouquinho de sol e um pouquinho de mar.


Almoçamos novamente no Ousadia. Quando chegou as 13:00hs uma companhia chamada Noronha's divers, veio nos buscar na pousada e seguimos novamente para o porto.



Eles nos explicaram como deveria ser usado o equipamento de mergulho, enquanto o barco seguia rumo as ilhas secundárias. Colocamos então as roupas de mergulho e pulamos na água.


Os instrutores nos deram uma rápida demonstração do que deveríamos fazer e fomos afundando.


2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 12 metros foi o que chegamos neste mergulho. Foi uma experiência fantástica, aconselho a todos que nunca fizeram. Conseguimos ver de pertinho tartarugas, arraias, peixes, barracuda, a Pri até viu Golfinhos. Uma experiência formidável.









3 comentários:

  1. Nossa Rohde q legal, difícil sua vidinha aí hein? hehehe Já pode virar escritor hein, rs
    Manda bjo pra Pri! Adri

    ResponderExcluir
  2. Estou sonhando com tudo isso garanto em breve estarei lá?Agora quero mais dicas para gastar menos pois aqui somos em cinco pessoas, já viu né?selmafrodite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas! Será que você pode me tirar uma dúvida? Eu não sei nadar. Só dou aqueles mergulhos bem rápidos tampando o nariz com a mão...rs Será que alguém assim como eu tem condições de fazer um mergulho igual ao seu, sendo instruída poucas horas antes do mergulho? Obrigada pela atenção! Abraço, Regina.

    ResponderExcluir